#PorQuestãoDeJustiça - Os servidores municipais de Jaraguá do Sul merecem mais!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Nós, servidores públicos municipais e comunidade de Jaraguá do Sul, em geral, reivindicamos que a Administração Municipal conceda mais 7,36% de reajuste salarial para a categoria, além dos 2,07% oferecidos até o momento, de modo a garantir a reposição integral das perdas salariais. A data-base é em 1º de abril. No primeiro ano de mandato, o prefeito Antídio Lunelli não concedeu reajuste salarial para os servidores e ainda retirou direitos conquistados pela categoria, que representaram redução na remuneração mensal. Ademais, neste início de ano, diversas taxas e tributos municipais, como IPTU, coleta de lixo, tarifa de água foram reajustados, impactando no custo de vida da classe trabalhadora em geral. A administração tem condições financeiras de melhorar a proposta salarial aos servidores, considerando que houve significativo incremento da arrecadação do município.

Hoje: Sinsep está contando com você!

Sinsep Sinsepjs precisa do seu apoio na petição «sinsep@sinsepjs.org.br: #PorQuestãoDeJustiça - Os servidores municipais de Jaraguá do Sul merecem mais!». Junte-se agora a Sinsep e mais 510 apoiadores.