"Opção de escolha sobre a aula atividade no município de Paulista-PE".

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


"Ter o direito de opção pela escolha da aula atividade".

A respeito da aula atividade do Professor, pois surgiu a possibilidade de termos um acréscimo na nossa carga horária. Mesmo a instrução normativa sendo clara, pois disso não tenho dúvida, até estou cumprindo assim como os outros, mas pra ser obrigatório, além de vir inscrito, no mínimo deveriam oferecer condições para tal...
...e enquanto cidadão, podendo recorrer do que esteja me impossibilitando de alcançar outras conquistas, farei e lutarei com aqueles verdadeiros guerreiros que querem mudanças, porque se perdermos uma oportunidade como essa de ter um aumento na nossa carga horária, fiquem imaginando quando alcançaremos...
...e na nossa reivindicação/sugestão, repito, a aula atividade continuará, inclusive até depois com o aumento da carga horária, conseguimos nos enquadrar novamente.

Vocês acham que esse surgimento dessa proposta da Secretaria de Educação em aumentar nossa carga horária para 186 h/a (aumentando mais 30 h/a) é porque ela está sendo boazinha? Pelo contrário, ela vai economizar 26 h/a, mas em compensação teremos uma aproximação das 200 h/a, e isso será importantíssimo para classe, mas infelizmente tem pessoas que pensam que estamos pensando no dinheiro, porque dinheiro por dinheiro, estaremos perdendo, mas futuramente além de termos nossos objetivos alcançados, teremos uma aposentadoria digna e perto do que realmente merece um professor.



Hoje: "Professores de Paulista-PE" está contando com você!

"Professores de Paulista-PE" precisa do seu apoio na petição «SINPROP, Prefeitura do Paulista-PE e Secretaria de Educação de Paulista-PE.: "Opção de escolha sobre a aula atividade no município de Paulista-PE".». Junte-se agora a "Professores de Paulista-PE" e mais 38 apoiadores.