Divulgação da farsa dos honorarios da pfn agu

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

A situação em que os Auditores, e todos os servidores da RFB, estão sendo submetidos é tão surreal que apenas exemplificando é possível imaginar. Suponhamos que analisemos uma Empresa de Projetos e Fabricação de Aviões. É óbvio que nesta empresa o diferencial são os engenheiros. Agora, imaginem que nesta instituição o departamento jurídico paga bem mais e valoriza muito mais os seus empregados, mesmo eles apresentando resultados apenas razoáveis. Enfim, paralelo a isto, os servidores da RFB constituem e cobram o crédito tributário. Mesmo assim, é a PFN "quem arrecada" na visãodo executivo. Todos os meses, a RFB publica para imprensa os resultados da Arrecadação. Incrivelmente praticamente nunca é citado atividades da RFB para aumentar a arrecadação, apesar de sermos avaliados por dezenas ou até centenas de indicadores! Pois bem, tendo em vista esta incrível desvalorização do seu corpo funcional, foi elaborado o estudo em anexo. O abaixo assinado é para quem deseja que Unafisco e/ou Sindifisco levem este estudo para Assembléia e, se aprovado, lidere a entrega deste estudo para órgãos de controle, Ministério da Fazenda, Câmara e Senado Federal!

O presidente da den já recebeu o estudo, e foi divulgado em grupos de wathzap e Facebook.