Assembléia para sindicato lutar pela regulamentação do bonus

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Os Auditores-fiscais da Receita Federal do Brasil estão há dois anos recebendo o bônus de eficiência institucional de forma fixa e por antecipação pela falta da regulamentação do mesmo pelo Governo Federal.

Houve acréscimo em 2018 nos valores lançados de 10% comparados a 2017, mesmo tendo redução nos quadros de auditores ativos devido a aposentadorias e outros motivos.

O valor médio lançado por auditor fiscal lotado nos setores de fiscalização foi de R$ 48 milhões. A Receita Federal é a instituição que mais apreende drogas e armamentos no Brasil, e vem crescendo a quantidade desses produtos apreendidos. Através de cobranças especiais e de análise de conformidade, ocorreram acréscimos de arrecadação mesmo com a economia com baixo crescimento.

Tudo isso demonstra a eficiência da atuação dos auditores fiscais e da instituição.

Portanto, nós auditores fiscais abaixo assinados requeremos ao Sindifisco Nacional que chame assembléia para discutirmos e tomarmos a decisão para pressionarmos o governo para a regulamentação do bônus de eficiência, ou sua incorporação ao vencimento básico.