Realização Urgente de Dedetização e Desratização - Condomínio Village Damha 2

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Considerando o aparecimento de baratas, muitas formigas, aranhas e ratos (pragas urbanas) na área comum do condomínio Village Damha 2, solicita-se a realização de dedetização e desratização, de forma urgente. Trata-se de questão de higiene e saúde das pessoas que vivem no condomínio.

Tomando como base a LEI n.º 1.353 – de 10 de novembro de 1988 D.O. RIO de 16.11.88 , o DECRETO N° 8738 DE 14 DE SETEMBRO DE 1989 e o  Decreto 12.342, de 27 de Setembro de 1978 (" § 2.º - São obrigatórias a limpeza e a desinfecção periódica dos reservatórios prediais na forma indicada pela autoridade sanitária."),  a realização de procedimento de dedetização e desratização na área comum do Condomínio Village Damha 2, em acordo com as indicações divulgadas pela Associação dos Controladores de Pragas Urbanas (http://www.aprag.org.br/)e Vigilância Sanitária do Município de São Carlos, se mostra como ação imediata a ser conduzida, evitando riscos para a saúde dos condôminos.

Hoje: sommeraline@hotmail.com está contando com você!

sommeraline@hotmail.com Sommerhalder precisa do seu apoio na petição «Sindico: Realização Urgente de Dedetização e Desratização - Condomínio Village Damha 2». Junte-se agora a sommeraline@hotmail.com e mais 16 apoiadores.