REPÚDIO A POSSIBILIDADE DE SEPARAÇÃO DO SINDICATO NACIONAL DOS AERONAUTAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Aos(As) Excelentíssimos(as) Senhores(as) Diretores(as) do Sindicato Nacional dos Aeronautas .
Nós, abaixo assinados, associados e não associados do Sindicato Nacional dos Aeronautas - SNA, viemos por meio desta, repudiar veementemente a atitude de um grupo de pilotos de pleitear o direito de separação do Sindicato Nacional dos Aeronautas.
Entendemos que uma eventual separação será maléfica para categoria, enfraquecendo sua representação política, social e jurídica; além de debilitar o sentimento de união do grupo.
Pedimos à diretoria do Sindicato Nacional dos Aeronautas que rejeite qualquer possibilidade de separação, tendo em vista que pertencemos a denominada classe diferenciada (Aeronautas).
Artigo 511 - Convenção das Leis Trabalhistas § 3º Categoria profissional diferenciada é a que se forma dos empregados que exerçam profissões ou funções diferenciadas por força de estatuto profissional especial ou em
consequência de condições de vida singulares. (Vide Lei nº 12.998, de 2014).
Ressalta-se que o Sindicato Nacional dos Aeronautas – SNA juntamente com Comissários e Pilotos tem feito um árduo trabalho para melhorias nas condições sociais e trabalhistas, desde 1947. Nessa
longa trajetória obtivemos grandes conquistas em prol das garantias Sociais, Trabalhistas e Econômicas. Sempre usando o mecanismo mais importante de uma sociedade, associação, sindicato, que sempre buscam um objetivo comum a todos.
Passamos recentemente por uma Reforma Trabalhista, no qual uma das mudanças foi o fim da Contribuição Sindical, tendo efeito prático o “enfraquecimento sindical”, por isso é a hora de resgatarmos o sentimento de união e equipe, como nossos antecessores na profissão. Agora é o
momento de associação ao legítimo defensor de nossa categoria o SNA, e não de
separação.



Hoje: Comissários está contando com você!

Comissários De Vôo precisa do seu apoio na petição «SINDICATO NACIONAL DOS AERONAUTAS: REPÚDIO A POSSIBILIDADE DE SEPARAÇÃO DO SINDICATO NACIONAL DOS AERONAUTAS». Junte-se agora a Comissários e mais 2.423 apoiadores.