NÃO FECHAMENTO DA AGÊNCIA DO INSS DE TABULEIRO DO NORTE - CE

Estou aqui participando desse abaixo-assinado porque estou indignada com essa decisão de fechar a agência do INSS da nossa cidade. Que retrocesso é esse? A gente vê uma cidade crescer, não regredir. Cadê nossos representantes que não vão a luta para evitar um absurdo desse? Quer dizer que, só algumas cidades que atinjam tais metas têm direito ter uma repartição tão importante para a população? Mas isso está bem claro, é porque essa decisão atinge diretamente os menos favorecidos, porque quem tem dinheiro vai a qualquer lugar resolver seus problemas. E os pobres, principalmente os da zona rural, que muitas vezes não têm dinheiro pra pagar o transporte pra vir na cidade resolver o problema na sua aposentadoria. Minha gente, não vamos deixar isso acontecer com tanta facilidade. Tabuleiro precisa lutar por seus direitos, direitos esses que foram conseguidos com muito sacrifício. Não ao fechamento da agência do INSS!!!!

Shared on Facebook