DISSÍDIO JÁ!!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Instrutores De Trânsito SP criou este abaixo-assinado para pressionar SINDICATO DOS INSTRUTORES DE TRÂNSITO DE SÃO PAULO E REGIÃO

Viemos através deste, solicitar aos sindicatos dos instrutores de trânsito, faça o seu papel e represente a classe. Os instrutores de trânsito, pagam mensalmente a taxa imposta pelos senhores e infelizmente não estamos vendo nenhum esforço dos senhores em representar a classe, pois benefícios que já havíamos conquistado, nós foi tirado como o convênio médico, e até a presente data ainda não recebemos o dissídio pelo 2° ano consecutivos. Os proprietários de auto escolas tiveram várias ajudas do governo, como pagar os funcionários enquanto o lookdaw acontecia, também o valor da habilitação tiveram reajustes. Enquanto nós os funcionários, não tivemos nenhuma ajuda, e vocês que podem no auxiliar com isso não estão ajudando, muito pelo contrário, tudo que a Sindauto propõe vocês estão aceitando, (como pagar somente 50% do salário). Por esse motivo estamos encaminhando esse abaixo assinado. Pois se vocês não estiverem ao nosso lado, também não estaremos do seu, e iremos pedir baixa no sindicato. Pois entendemos que, o Sindicato foi feito para representar os funcionários, não para aceitar tudo o que os patrões querem, os senhores são nossos representantes, então faça a função que lhe são determinada.

Atenciosamente

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!