Exigimos liberação para a Conselheira do Saúde Caixa

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


Ao Sindicato dos Bancários e Financiarios de São Paulo, Osasco e Região (SEEB/SP), à Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito de São Paulo (FETEC-CUT/SP) e à Contraf/CUT

Nós, empregados ativos e aposentados da Caixa Econômica Federal (CEF), manifestamos nossa indignação quanto à atitude destas entidades sindicais, ao promoverem a cassação da liberação da dirigente Ivanilde M. Miranda, mais conhecida como "Ive", a qual atuava junto à APCEF/SP, em várias frentes, sendo a mais importante delas, a representação dos empregados da CEF junto ao Conselho de Usuários do SAÚDE CAIXA.

A diretora Ive, realiza um trabalho reconhecidamente importante, em defesa dos empregados, ativos e aposentados, da CEF, e sempre se manteve coerente com as diretrizes aprovadas no último Congresso Nacional dos Empregados da CAIXA - CONECEF 2018, e da campanha salarial 2018/2020, cujo mote era "Nenhum direito a menos".

Neste sentido, ela votou contra a assinatura do Acordo Coletivo, defendido pelo sindicato de São Paulo, por entender que o Acordo prejudica o Saúde Caixa. Agora, sua decisão lhe custou essa cassação de sua liberação.

Entendemos que a falta de sua liberação, fragilizará enormemente nosso combate contra o desmonte da CEF, no que diz respeito principalmente, ao nosso plano de saúde.

Assim sendo, solicitamos às direções destas entidades (SEEB/SP e FETEC-CUT/SP e Contraf/CUT), que juntem-se a nós para lutar pelo Saúde Caixa e reestabeleçam imediatamente, a liberação da companheira IVANILDE M. MIRANDA, para que esta possa continuar o seu importantíssimo trabalho.



Hoje: Wilson está contando com você!

Wilson Ribeiro precisa do seu apoio na petição «Sindicato dos Bancarios de São Paulo: Exigimos liberação para a Conselheira do Saúde Caixa». Junte-se agora a Wilson e mais 247 apoiadores.