0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Os abaixo-assinados, brasileiros, estudantes e servidores da Universidade Federal do Espírito Santo(UFES), bem como a comunidade do entorno, vêm respeitosamente solicitar um ponto de recarga e Cadastro do Cartão Gvbus no Campus da Universidade em Maruípe, a fim de viabilizar o acesso e recarga de modo mais ágil e fácil para os mesmos.
O pedido está sendo realizado tendo em vista que todos os cursos do campus têm grade curricular Integral, desta forma, a recarga da maneira que está sendo feita faz com que os alunos percam aulas e/ou atividades no Campus.

Com esse novo ponto de recarga, além da viabilização do acesso, teremos também grande diminuição nas demandas dos demais pontos espalhados pela Grande Vitória.

Hoje: Vitor está contando com você!

Vitor Sergio precisa do seu apoio na petição «Sindicato das empresas de transporte Metropolitano da Grande Vitória (Gvbus): Criação de um ponto de recarga do cartão TranscolGv no campus da UFES em Maruipe,Vitoria.». Junte-se agora a Vitor e mais 385 apoiadores.