SIM ! Para cassar o mandato do vereador Ronivaldo Maia (PT)

SIM ! Para cassar o mandato do vereador Ronivaldo Maia (PT)

193 pessoas já assinaram. Ajude a chegar a 200!
Início

A importância deste abaixo-assinado

Iniciado por Custo Ceará

O MPCE acusou Antônio Ronivaldo da Silva Maia pelo crime de homicídio, na modalidade tentada, com as qualificadoras de motivo fútil; mediante dissimulação ou outro recurso que dificultou a defesa do ofendido; e contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio). Segundo o Órgão, houve menosprezo ou discriminação à condição de mulher.

A denúncia, elaborada pela promotora de Justiça Alice Iracema Melo Aragão - que atua na 2ª Vara do Júri de Fortaleza - afirma que Ronivaldo arremessou o veículo "violentamente" contra a mulher, "arrastando-a pela via pública, não causando-lhe a morte por circunstâncias alheias à sua vontade".

"No dia do evento criminoso os dois haviam terminado o relacionamento, entretanto o acusado se dirigiu a residência da vítima e iniciaram uma discussão no interior do veículo do denunciado que estava estacionado defronte a casa da vitimada. A discussão evoluiu ao ponto do acusado pedir para a vítima retirar-se do veículo, até chegar a expulsá-la do automóvel agressivamente".

MINISTÉRIO PÚBLICO DO CEARÁ
Em denúncia.

Ainda segundo a denúncia, a mulher "agarrou-se à palheta do para-brisa do carro, ato contínuo o réu acelerou impetuosamente o veículo e saiu empreendendo muita velocidade, arrastando a vítima por alguns metros pela rua, até que a mulher conseguiu se desvencilhar do automotor e desabou no chão bastante ensanguentada"

Um crime gravíssimo foi cometido por um vereador de Fortaleza e que não pode ficar impune.

O vereador Ronivaldo Maia passou por cima de sua amante com um carro !

Uma clara tentativa de feminicídio !

Queremos que o mandato do vereador Ronivaldo Maia (PT) seja cassado imediatamente !

Vamos coletar 10.000 assinaturas e entregar esse abaixo assinado na câmara dos vereadores de Fortaleza, para mostrar como nós CEARENSES não aceitamos mais impunidade !

Equipe CUSTOCEARÁ

193 pessoas já assinaram. Ajude a chegar a 200!