Vitória

Sim ao Cineclube Torres no Auditório da Casa da Terra

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 525 apoiadores!

O Cineclube Torres tem um histórico de quase 8 anos de programação audiovisual continuada, com mais de 400 sessões realizadas sempre com entrada franca. Sua atividade cultural para a promoção audiovisual é amplamente reconhecida pelo publico de moradores, turistas e veranistas, sendo destaque nos principais veículos de imprensa regional, ZH, O Pioneiro e Correio do Povo.

No âmbito da restruturação funcional das Secretarias do Município de Torres em 2019, foi pedida a suspensão a partir do dia 11/3 da agenda cultural do Cineclube Torres no Auditório José Antônio Picoral da Casa da Terra, definida ainda em Dezembro de 2018 e constante da programação do Município, e foi exigido um requerimento junto da procuradoria do Município para que esta última avalie a possibilidade da programação do Cineclube Torres voltar de forma permanente e continuada como vem sendo desde meados de 2011.

Pedimos aos cineclubistas e aos amantes da Cultura o apoio necessário para reafirmar a relevância do projeto cultural do Cineclube Torres no panorama da cidade e a importância de encontros semanais na ótica de formação de público e de uma oferta permanente de atividades culturais, independentemente da época do ano.

Hoje: Cineclube Torres está contando com você!

Cineclube Torres precisa do seu apoio na petição «Sim ao Cineclube Torres no Auditório da Casa da Terra». Junte-se agora a Cineclube Torres e mais 524 apoiadores.