#GallagherHousePartyForAll

Vitória

#GallagherHousePartyForAll

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 107 apoiadores!
Dani Levin criou este abaixo-assinado para pressionar Showtime e

ENG

The official Shameless social media accounts announced an online event with the presence of the cast and producer John Wells this Sunday (10/9c). A lot of fans got excited for the event, however, it was later discovered that the access is limited to US residents. International watchers aren’t any different than US watchers, and this exclusion is disrespect to international supporters, we love the show and deserve a proper and equal farewell experience. I would like to ask for your help to make a change so Shameless fans from all around the world can watch the event with no need to resort to illegal assets.

PTBR

As contas oficiais de Shameless anunciaram um evento com a presença do cast e do produtor John Wells para está segunda (2AM). Muitos fãs se animaram com a ideia de uma despedida com os Gallaghers, porém descobrimos que que ela seria exclusiva para o EUA. Nós, fãs do exterior, não somos diferentes dos fãs do EUA, isso é um desrespeito conosco que amamos a série e merecemos uma despedida digna e IGUALITÁRIA independente do país em que moramos. Peço sua ajuda para ajudar a mudar essa situação e os fãs do mundo todo poderem assistir sem recorrer a meios ilícitos.

Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 107 apoiadores!

Compartilhe este abaixo-assinado