Queremos KiLLi no Show Livre

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A banda independente de hardcore KiLLi faz 18 anos em 2017. Para comemorar esta data, fez um baita show no dia 11 de março em pleno Hangar 110, deixando um enorme gosto de "quero mais" nos fãs.

Esse abaixo-assinado idealizado e organizado pelo FC KiLLi tem como objetivo fazer com que a plataforma ShowLivre, a referência quando o assunto é música ao vivo via internet, convoque a banda KiLLi para uma apresentação, fazendo com que os gritos dos fãs que clamam pela banda no programa novamente sejam escutados!

KiLLi tocou no Estúdio Showlivre pela primeira vez em 2007, época em que o programa ainda não possuía o formato de show na integra e no qual nem todas as músicas eram disponibilizadas.

Agora é conosco: os fãs! Precisamos mostrar que o KiLLi tem um público louco para vê-los ao vivo novamente.

Agradecemos à equipe do Showlivre pela oportunidade e à banda KiLLi por ter nos proporcionado 18 anos de muito carinho e músicas incríveis.

Hoje: Hyna está contando com você!

Hyna Crimson precisa do seu apoio na petição «Show livre: Queremos KiLLi no Show Livre». Junte-se agora a Hyna e mais 220 apoiadores.