Petition update

Conseguimos nosso bicicletário!

Thomas Wang
S�o Paulo, Brazil

Apr 17, 2019 — Em 2015 tive problemas ao ir de bicicleta no Shopping Pátio Paulista, então criei esse abaixo-assinado. Ainda no final de 2015 tivemos uma reunião com a Área de Marketing, onde explicamos os modelos de bicicletário e mostramos os benefícios de saber acolher clientes ciclistas. Na época nos prometeram que o bicicletário seria implantado na mesma época que a expansão do shopping. Essa ampliação veio em Junho/2017 e finalmente, em Janeiro/2019, o novo bicicletário foi inaugurado! Levaram 3 anos, mas finalmente inauguraram o bicicletário! Apesar de não seguir todas nossas sugestões, com certeza é um dos melhores bicicletários existente em shoppings! Parabéns para o Shopping Pátio Paulista, que aprendeu a ouvir os clientes e incorporar as sugestões deles ao shopping! Esperamos que outros shoppings e prédios sigam esse exemplo! Obrigado à Change e sua equipe pelo apoio nessa conquista!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.