Petition update

Entregamos as nossas assinaturas!

Thomas Wang
S�o Paulo, Brazil

Dec 24, 2015 — Olá! Agradeço novamente pela sua ajuda e venho trazer novidades sobre a necessidade do acesso seguro e doo bicicletário do Shopping Pátio Paulista!

Entregamos as MAIS DE 3 MIL ASSINATURAS para um grupo de representantes do shopping no escritório da administração, que fica perto do shopping.

Eles comentaram as mudanças que foram feitas na entrada da Rua 13 de Maio e pediram a nossa avaliação. Comentamos as falhas: grades para o escoamento de água que podem prender os pneus das bicicletas e os cruzamentos entre carros e bicicletas em cada piso.

Também conversamos sobre o novo bicicletário, que eles acreditam que será construído até o fim do primeiro semestre de 2017.

O atual bicicletário recebeu mais algumas vagas no modelo 'entorta-roda', totalizando cerca de 20 vagas.

O futuro bicicletário será construído com os paraciclos do modelo 'U invertido' como os que estão sendo instalados pela Prefeitura de São Paulo nas ruas, além de contar com armários, bebedouro, bomba de ar para pneus e alguns outros detalhes úteis para os clientes-ciclistas!

Eles nos convidaram para a festa de inauguração, então aguardaremos ansiosos até julho de 2017!

www.change.org/BikeNoPatioPaulista

#BikeNoPatioPaulista #BikeNoShopping

Vamos continuar buscando melhores condições para os ciclistas, vamos tornar São Paulo cada vez melhor!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.