Petition update

Contato formal

Thomas Wang
S�o Paulo, Brazil

Dec 8, 2015 — Olá, tudo bem?
Envio essa mensagem pois o Shopping Pátio Paulista entrou em contato conosco e marcamos uma reunião para a próxima semana.

Na reunião provavelmente entregaremos esse abaixo-assinado com todas suas assinaturas, além de ver os projetos deles para o acesso (nos disseram que já está em construção/pode ser utilizado) e para o futuro bicicletário.

Esperamos que a reunião seja boa e que eles realmente aceitem dialogar e nos ouvir, afinal, somos clientes deles.

Agradeço pelo seu apoio e peço que vc assine essa petição:
www.change.org/CicloviaNaDomingos
#CicloviaNaDomingos

Os ciclistas que pedalam pela Rua Domingos de Morais precisam de uma ciclovia para se proteger da alta velocidade dos veículos que passam por ali, por favor me ajude a conseguir essa ciclovia!

www.change.org/BikeNoPatioPaulista
#BikeNoPatioPaulista #BikeNoShopping

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.