Petition update

Já somos 3000! Estamos esperando a reunião!

Thomas Wang
S�o Paulo, Brazil

Nov 28, 2015 — Oi, obrigado por ter assinado nossa petição!

Não queremos mais correr riscos quando formos de bike ao Pátio Paulista, não queremos que ninguém tenha sua bicicleta danificada no bicicletário do shopping, muito menos que alguém seja atropelado na entrada no shopping!

Já temos mais de 3000 assinaturas pressionando o Shopping, que entrou em contato comigo e com os outros peticionários. No telefonema reafirmamos que estamos dispostos ao diálogo e até mesmo a ajudá-los a compreender quais são os problemas e buscar soluções... O Shopping pode ganhar muito nos ouvindo, pois somos CLIENTES E CICLISTAS que frequentam o Pátio Paulista, quem melhor para falar dos acessos para ciclistas e do bicicletário?

Ainda estamos aguardando a confirmação da reunião, sugerimos várias datas e demos os melhores horários para nós que criamos a petição, agora é esperar o contato deles. Na reunião planejamos entregar as assinaturas, ver os projetos dos acessos e do bicicletário e, se for o caso, sugerir mudanças.

O Shopping não pode ignorar 3000 clientes pedindo algo, agora temos que continuar pressionando, para que eles não ignorem nossos pedidos e marquem a reunião!

Compartilhe o link do abaixo-assinado e vamos continuar pressionando o Shopping Pátio Paulista!

www.change.org/BikeNoPatioPaulista
#BikeNoPatioPaulista #BikeNoShopping

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.