Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 86 apoiadores!

Nós, moradores do Condomínio Doce Lar Conquista em Areia Branca/Centro, Belford Roxo - RJ, concordamos em protestar, por meio deste abaixo-assinado, contra os valores cada vez mais altos cobrados na taxa condominial. Os valores pagos por alguns moradores já chegam a por volta de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e muitos não conseguem quitar suas pendências junto à administradora porque os valores praticados aumentaram bastante nos últimos anos. Além disso, outros condomínios na mesma localidade, a exemplo do Condomínio Portal do Sol, cobram taxa de condomínio cerca de 40% mais baratas.

Diante disso, exigimos do Senhor Eduardo e equipe responsável pela Shine Rio Serviços a adequação do valor cobrado à realidade financeira do morador e à quantidade de serviços disponíveis e efetivamente prestados.

Hoje: FERNANDO LÚCIO está contando com você!

FERNANDO LÚCIO DE OLIVEIRA precisa do seu apoio na petição «SHINE RIO SERVIÇOS: CONTRA OS VALORES ABSURDOS DA TAXA DE CONDOMÍNIO DOCE LAR CONQUISTA (BELFORD ROXO)». Junte-se agora a FERNANDO LÚCIO e mais 85 apoiadores.