Dêem aos usuários de Timon - MA integração nos ônibus coletivos da capital.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Milhares de pessoas se utilizam do transporte público de Teresina todos os dias, gerando lucro às empresas do município, e muitos são estudantes de baixa renda como eu, além de trabalhadores que recebem mal um salário mínimo por mês, e temos um gasto enorme no final do mês apenas com transporte público, o que não pesa tanto para nossos colegas de sala (ou trabalho) simplesmente porque não moram do outro lado do rio Parnaíba.

Vale ressaltar que, embora em outro estado, Timon faz parte da Região Integrada da Grande Teresina, e a maioria de seus cidadãos compram e consomem muitas coisas em empresas teresinenses, gerando lucros e impostos a Capital piauiense, por conta disso também merecíamos usufruir dos mesmos direitos que os usuários teresinenses possuem.

Hoje: Jailson está contando com você!

Jailson Andrade precisa do seu apoio na petição «Setut: Dêem aos usuários de Timon - MA integração nos ônibus coletivos da capital.». Junte-se agora a Jailson e mais 132 apoiadores.