0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Solicita-se por meio deste documento que as linhas de ônibus intermunicipais (MACAPÁ/SANTANA - VIA CORAÇÃO) trafeguem na Av. Rio Jarí durante à noite, tendo como ponto de parada o Meio a Meio Econômico, pois atualmente os ônibus param em frente à Feira Municipal de Santana, e muitos moradores da Ilha de Santana e até mesmo da Área Portuária têm que descer naquela área perigosa, escura e deserta à noite, ficando assim, mais vulneráveis a assaltos e é um tanto longínqua a locomoção, além disso, há também um prédio abandonado onde dependentes químicos consomem drogas, estes que também assaltam os pedestres que passam por ali; compreende-se que não será uma mudança brusca na rota dos ônibus já que após passarem pela  Av. Rio Jarí  e Av. Amapá farão retorno normal na Rua Cláudio Lúcio Monteiro e espera-se uma resposta positiva à petição.

Atenciosamente, Railandia Lopes (moradora da Ilha de Santana).

Hoje: Railandia está contando com você!

Railandia Lopes precisa do seu apoio na petição «SETRAP : SOLICITAÇÃO DE MUDANÇA NA ROTA DOS ÔNIBUS INTERMUNICIPAIS (MACAPÁ/SANTANA VIA CORAÇÃO)». Junte-se agora a Railandia e mais 29 apoiadores.