ABAIXO ASSINADO REFERENTE MANTER NOSSAS CANCELAS DO BAIRRO.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Sumaré, 10 de maio de 2017
ABAIXO ASSINADO
ESCLARECIMENTOS
ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO VILLA FLORA - AMVF, associação civil sem fins lucrativos, com o registro no CRCPJ de Sumaré/SP nº 3905 e inscritos no CNPJ/MF nº 04.447.485/0001-17, com sede na Praça da Fazenda s/nº, Pq. Villa Flores, Sumaré/SP, CEP 13175-000, vem mui respeitosamente à presença dos Nobres Moradores solicitar a assinatura deste ABAIXO ASSINADO a ser direcionado as autoridades municipais para que sejam mantidas as cancelas em funcionamento na Entrada Principal do Bairro, Av. Palmeiras Caryotas.
DECLARAÇÃO DOS MORADORES
NÓS, MORADORES DO VILLA FLORA, DECLARAMOS, PARA OS DEVIDOS FINS DE DIREITO, QUE SOMOS CONTRÁRIOS A RETIRADA DAS CANCELAS LOCALIZADAS NA AV. PALMEIRAS CARYOTAS, DEVENDO AS MESMAS SER MANTIDAS EM PLENO FUNCIONAMENTO EM TEMPO INTEGRAL.

Hoje: Condomínio das Bromélias - Villa Flora Sumaré está contando com você!

Condomínio das Bromélias - Villa Flora Sumaré precisa do seu apoio na petição «SETOR DE TRANSITO DE SUMARE SP: ABAIXO ASSINADO REFERENTE AS CANCELAS DO BAIRRO.». Junte-se agora a Condomínio das Bromélias - Villa Flora Sumaré e mais 28 apoiadores.