Para uma organização de comissão de formatura confiável e transparente nas negociações.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Este abaixo assinado, busca a eleição de novos membros para a comissão de pais e alunos da formatura do Sesi Valinhos-2019, para que assim, não haja privilégios à ninguém. Diante da nova comissão, pretendemos buscar fornecedores idôneos, que respeitem à todos os alunos, permitindo que todos, sem exceção, possam participar da formatura. Nas futuras negociações, haverá transparência e livre acesso à documentação para qualquer pessoa interessada, pais, alunos e funcionários da escola. As informações serão repassadas por e-mail à todos os pais e as dúvidas, poderão ser sanadas via telefone ou pessoalmente. Também defendemos que a comissão dos nonos anos do ensino fundamental seja em dia diferente dos terceiros anos do ensino médio, pois trata-se de interesses e faixas etárias distintas. Lembrando que a festa terá somente a participação da Escola SESI Valinhos e nenhum espaço será compartilhado com outras escolas. Contamos com as assinaturas de vocês!