ABAIXO-ASSINADO CONTRA A DEMISSÃO DAS PROFESSORAS DILMA FERREIRA E JACELINE BUARQUE | SESI

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nos dias 09/12/2019 e 10/12/2019, respectivamente, as professoras Dilma Ferreira e Jaceline Buarque foram desligadas do quadro docente do Centro Atividades Agamenom Magalhães - SESI Moreno, sem motivos plausíveis esclarecidos. Nós, discentes dessa Unidade, abaixo assinamos essa nota, muito respeitosamente, para solicitar que ambas professoras retornem ao quadro docente de nossa Unidade, por entendemos que:

A Unidade Centro de Atividades Agamenon Magalhães - SESI Moreno é tradicionalmente reconhecida pela sua qualidade de ensino, motivo o qual foi fundamental em nossa escolha de qual instituição seria responsável por nossa formação. As professoras Dilma Ferreira e Jaceline Buarque são reconhecidas por sua dedicação ao exercício a profissão. Sendo consideradas por muitos, as melhores docentes da instituicão, lecionando em excelência, de forma erudita e eficiente.

Como já fora dito nessa nota, nos discentes dessa instituição, julgamos essas professoras excelentes em sua profissão. Não possuímos queixas ou reclamacões sobre o profissionalismo de nenhuma das duas. Acreditamos que o desligamento das duas profissionais não se deve a uma questão profissional, e sim a uma questão pessoal da coordenação da unidade com as docentes.

Acreditamos que houve um equívoco por parte de determinados profissionais da unidade na producão de relatórios. Relatórios esses, que de uma maneira ou outra interferem no desligamento desses profissionais. Por meio dessa petição, esperamos que essa situação injusta possa ser resolvida e assim a Unidade SESI Moreno possa retomar suas atividades normalmente nos preceitos da justiça e da verdade.