Serviços NET – Parque das Palmeiras, Pindamonhangaba-SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

À
Claro S/A (Sucessora por incorporação da Net Serviços de Comunicação S/A)

Vimos por meio deste abaixo-assinado requerer em nosso bairro Água Preta, Residencial Parque das Palmeiras, Pindamonhangaba-SP, CEP 12404-241 e imediações, os serviços de Internet Banda Larga, TV por assinatura e Telefone Fixo da empresa Claro S/A (Sucessora por incorporação da Net Serviços de Comunicação S/A).

Em nosso bairro temos poucas opções dos serviços mencionados acima, sendo que algumas delas são de internet via rádio e também não temos nenhuma opção de Combo incluindo Internet, TV e Telefone fixo. As reclamações dos moradores são constantes com relação à instabilidade da conexão e ausência de sinal das operadoras, bem como dos elevados custos.

Independente de infra-estrutura, seguem nossas assinaturas como demonstração de interesse nos serviços da empresa.

Hoje: Kelly está contando com você!

Kelly Ribeiro precisa do seu apoio na petição «Serviços NET – Parque das Palmeiras, Pindamonhangaba-SP #NetPqPalmeiras». Junte-se agora a Kelly e mais 34 apoiadores.