Fechamento da Biblioteca Bernardo Élis (Sesc Caldas Novas)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Venho por meio deste expressar a minha tristeza. Tratando de um lugar que acredito ser um dos melhores de nossa cidade, a biblioteca Bernardo Élis (Sesc Caldas Novas). Onde já passei muitas tardes lendo e conhecendo pessoas novas, sem falar nos infinitos empréstimos que já fiz podendo ficar com cada obra e explorar cada gênero textual ali expressos.
Mas hoje, recebi a notícia de que este ambiente agradável, está prestes a fechar suas portas e assim, não terei mais o gostinho de trazer cada livro ao meu lar e de conhecer tantas pessoas gentis, como a Juliana, que ali trabalha. Um lugar aberto gratuitamente ao público em geral destinado à estudos.
Não conheço o real motivo para estarem fechando minha querida biblioteca, mas foi ali que conheci a possibilidade efetiva a todos da fruição de direitos culturais, de livre expressão e criação. E sendo assim, protesto contra o fechamento. Acredito na sua importância, e no intelecto que transmite a qualquer indivíduo, voltada ao bem estar social aberto à comunidade em geral.

Hoje: Roany está contando com você!

Roany Revoldy Ribeiro Dumont precisa do seu apoio na petição «Serviço Social do Comércio - SESC : Fechamento da Biblioteca Bernardo Élis (Sesc Caldas Novas)». Junte-se agora a Roany e mais 1.121 apoiadores.