CONTRA O DESMONTE DO CENTRO DE FORMAÇÃO CULTURAL CIDADE TIRADENTES.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Nós moradores da cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, em conformidade com as disposições pertinentes ao fórum participativo do Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT) realizado pela sociedade civil, onde foi constatado a dificuldade de diálogo entre as secretarias (cultura e trabalho) e fundação paulistana, que deveriam trabalhar em conjunto para a gestão desse espaço em permanente conversa e sintonia com os movimentos e sociedade civil, verificamos que em menos de três meses deste ano de 2017, houve a redução de atividades regulares e de formação como: oficinas livres, piá e vocacional, além da não implementação dos cursos técnicos previstos no projeto deste centro- produção e gestão cultural,biblioteca e cenografia (cenotécnica, iluminação e sonoplastia) e redução de funcionários a/s.

Hoje: Iris está contando com você!

Iris Guimarães precisa do seu apoio na petição «sergiopinto@prefeitura.sp.org.br: CONTRA O DESMONTE DO CENTRO DE FORMAÇÃO CULTURAL CIDADE TIRADENTES.». Junte-se agora a Iris e mais 845 apoiadores.