0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

SIM A ESCOLA SENADOR FILINTO MÜLLER E NÃO À MUDANÇA DO NOME DELA. QUEM DECIDE SOMOS NÓS E JÁ FIZEMOS ISTO HÁ MUITO TEMPO! RESPEITEM NOSSA DECISÃO QUE É SOBERANA E  DEMOCRÁTICA! RESPEITEM NOSSA ESCOLA E NOS DEIXEM EM PAZ!
O abaixo-assinado, residentes, domiciliados, estudantes e ex-estudantes da Escola Estadual “Senador Filinto Muller” QUE POSSUI mais de 50 anos de história, situada em Diadema – SP, formando anualmente quase mil alunos, devido a publicação da Lei nº16.448/2017, da autoria de Deputado que não pertence a nossa comunidade, cidade ou região, que ALTERA o nome da Escola Estadual “Senador Filinto Muller” para “Escola Estadual “Sylvia Ramos Esquivel”, totalmente contra decisão do Conselho de Escola, composto pelo do corpo docente, discente, pais e comunidade, APM e Grêmio Estudantil, que conhecem a história de tal instituição, que possui uma memória cultural e participativa em 2/3 de vida da cidade de Diadema, que está contando com 67 anos de emancipação, destacando-se sempre nessa história. Ocorre que não há concordância com tal alteração, ressaltando-se que não fora ouvido ou requisitado aos membros da comunidade, da região ou até mesmo da instituição, quando de sua apresentação agora em 2017, informações ou qualquer outro, sendo a publicação de tal lei uma TOTAL SURPRESA com a qual não se admite. Razão pela qual apresenta-se o presente para requerer novo projeto de lei para que a instituição de ensino volte e continue a ter o seu nome que sempre se destacou na comunidade e na história da região, qual seja: Escola Estadual “Senador Filinto Muller”. Na certeza de sermos atendidos, realizamos este abaixo-assinado virtual a ser encaminhado para a Assembleia Legislativa de SP demonstrando a insatisfação da sociedade em face a esta mudança arbitrária, totalmente contrária aos valores democráticos, sobretudo o vilipêndio à Soberania Popular. Nomeamos o MORADOR E EX ALUNO de tal instituição Sr SERGIO RODRIGO DE SOUZA, como nosso representante.
RESPEITEM NOSSA ESCOLA E A HISTÓRIA QUE SURGE DELA!

Hoje: Sergio Rodrigo está contando com você!

Sergio Rodrigo de Souza precisa do seu apoio na petição «Sergio Rodrigo: Em defesa à Escola Estadual Senador Filinto Müller e seu valor histórico e cultural!». Junte-se agora a Sergio Rodrigo e mais 2.050 apoiadores.