Diga SIM ao Bitcoin e as Criptomoedas (Moedas Virtuais)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Diga SIM ao Bitcoin e as Moedas Virtuais!

Estamos presenciando um verdadeiro ataque ao Bitcoin, as moedas virtuais e principalmente as novas tecnologias no Brasil.

O governo brasileiro já mostra indícios que deseja proibir essas novas tecnologias, talvez pressionado por grandes entidades financeiras, que ano após ano, extorquem o povo brasileiro com taxas e juros altíssimos.

Se não bastassem nossos governantes, agora os bancos estão temerosos e estão encerrando contas ou se recusando a abrir contas das corretoras de Bitcoin no Brasil, entre eles os grandes e poderosos: Itaú, Bradesco e Santander.

O fato é que estes “poderosos” não querem perder a capacidade de controlar a vida e as finanças dos brasileiros, para quem conhece a tecnologia das medas virtuais e da Blockchain, sabe que são meios muito mais seguros que qualquer outro meio de transação financeira ou de geração de contratos inteligentes.

Junte-se a mim e a milhares de brasileiros que acreditam que moedas virtuais é um caminho sem volta, é um novo modelo financeiro que tem espaço para bancos e consumidores.

Assine este abaixo-assinado para demonstrar aos governantes e aos bancos que não queremos retaliações e que juntos podemos transformar o Brasil por meio de novas tecnologias.

Assine e compartilhe com todos seus amigos e grupos de Facebook, Whatsapp e afins...

Obs.: Este abaixo-assinado será direcionado para: Sergio Rial (presidente banco Santander), Candido Botelho Bracher (presidente banco Itaú), Luiz Carlos Trabuco Cappi (presidente banco Bradesco) e Murilo Portugal Filho (presidente da Febraban)

#DigaSIMaoBitcoin

Hoje: Moises está contando com você!

Moises Oliveira precisa do seu apoio na petição «Sergio Rial: Diga SIM ao Bitcoin e as Criptomoedas (Moedas Virtuais)». Junte-se agora a Moises e mais 120 apoiadores.