Não à ideologia de gênero nas nossas escolas!!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

NÃO à Ideologia de Gênero nas escolas!!!

Stelsônia Rodrigues Santos criou este abaixo-assinado para pressionar Rodrigo Maia (Presidente da Câmara)
O STF pautou, para 11 de novembro de 2020, o julgamento da ADI/5668, onde o  requer que o Plano Nacional de Educação (PNE) seja reinterpretado para que “sejam coibidas as discriminações por gênero, por identidade de gênero e por orientação sexual e, dessa forma, sejam respeitadas as identidades das crianças e adolescentes LGBT nas escolas públicas e particulares”.

Não aceitamos a ideologia de gênero pois biologicamente nascemos do sexo feminino ou do sexo masculino. Não queremos nossos filhos confusos e desnorteados, quem deve orientar os filhos somos nós os pais.
Precisamos nos posicionar e lutar contra aquilo que não queremos para nossas crianças.
Se for aprovada a ADI 5668 crianças desde a primeira infância serão ensinadas que elas podem escolher ser homem ou mulher, serão doutrinadas inclusive aquelas que obrigam a adoção de medidas que tenham como consequência despertar precocemente a sexualidade de crianças e adolescentes e terão sérios problemas em sua identidade, assim como podemos constatar em países que já adotaram.

Não podemos concordar com isso, de modo algum. E incitamos aos pais e responsáveis para que façam chegar ao STF a indignação da sociedade com mais essa tentativa de degradação dos valores e dos princípios conservadores e liberais.

Se você é pai, mãe, avó, avô, tia, tio, educador(a), entre outros, te convido a se levantar contra isso.

Senhores Parlamentares e Deputados de Guarulhos/SP, aqui esta a nossa voz:
NÃO ACEITAMOS que seja ensinada a ideologia de gênero às nossas crianças!!!!