Aprovação da PL1126/21,que equipara o piso salarial de agentes sanitários, acs e ace.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Sheyla Silva criou este abaixo-assinado para pressionar Senhores Deputados

Os agentes de vigilância sanitária sempre tiveram uma função importante na saúde da população, porém nessa pandemia ficou ainda mais nítido a importância dessa classe de trabalhadores que atuam não somente em fiscalização de alimentos, produtos e estabelecimentos, mas que são linha de frente no combate a esse vírus devastador que vem causando tantas perdas e sofrimento. Atuando em barreiras sanitárias, ações educativas, levando informações para a população de como se prevenir e evitar a propagação e contaminação do covid-19 monitorando e rastreando casos suspeitos e positivos tendo contato direto com os mesmos.

Os agentes sanitários, assim como os agentes de endemias e os agentes comunitários de saúde são profissionais que atuam diretamente com a população, atendendo as suas necessidades, um trabalho feito em conjunto para garantir saúde e bem estar a todos,  por esses e tantos outros motivos, venho por meio desse abaixo assinado pedir apoio dos amigos da classe, e da população que sabe a importância do nosso trabalho que lutemos juntos por um piso salarial digno, peço aos senhores deputados e senadores que votem a nosso favor nessa causa. O agente sanitário é importante para a saúde da população e merece um piso salarial digno!!!

A PL1126/21 equipara o trabalho dos agentes sanitários com os agentes de Saúde e agentes de endemias, colocando agentes sanitários na mesma categoria e piso salarial.

Sou fiscal sanitária e atualmente tenho como salário base um salário mínimo, não só eu como também muitos colegas que exercem a função. Vamos lutar para que essa PL seja aprovada e tenhamos o reconhecimento que merecemos pelo nosso trabalho para que tenhamos cada vez mais motivação pra lutar pela prevenção e promoção da saúde de toda a população.  #juntospelaaprovaçaodaPL1126/21.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!