Permanência da Funcionária Rosangela Nascimento na direção da C. M. Prof° Joaquim Inouê

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Natália Araujo criou este abaixo-assinado para pressionar Senhora Nilce de Oliveira Nascimento Ramos , Secretária de Educação de Itaguaí

Nós, funcionárias da Creche Municipal Professor Joaquim Inouê, solicitamos a Senhora Nilce de Oliveira Nascimento Ramos , Secretária de Educação de Itaguaí, que conceda a permanência da servidora Rosângela Nascimento, na função de dirigente escolar, da referida unidade de ensino, até o final do ano letivo de 2021.

A servidora supracitada desenvolveu um bom trabalho ao longo dos últimos 5 meses na Unidade de Ensino. A mesma demostrou competência, comprometimento e excelentes resultados na gestão.

É notório o envolvimento do grupo, as benfeitorias conquistadas no decorrer deste ano e, principalmente, o comprometimento no que tange a melhoria da qualidade de ensino, o qual é um dos principais objetivos dentro da educação.

Desde o exercício da senhora Rosangela, como diretora interina em nossa unidade, percebemos uma creche ativa e engajada, e nossos alunos merecem a continuidade deste trabalho.

Visto toda a situação que a creche se encontrava antes da gestão da Rosângela, reforçamos e deixamos explicito o desejo de toda a equipe de funcionários, a permanência da servidora em questão, Rosângela Nascimento.

Certos de Vossa atenção, agradecemos desde já.

Atenciosamente,
Equipe de servidores da Creche Municipal Professor Joaquim Inouê.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!