Vamos reivindicar nosso Direito de Praticar Esportes durante o intervalo!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Felipe Ferrari criou este abaixo-assinado para pressionar Senhora Diretora Daniela; Senhora Coordenadora Eliane

Logo no início desse ano,foi roubado de nós,alunos do Colégio Rede Decisão unidade Saúde,o direito de poder praticar esportes durante o nosso período de recreio.Venho aqui,por meio desse abaixo-assinado,por todos os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio,pedir para os gerenciadores,diretores e coordenadores dessa nossa instituição,para que pensem novamente essa decisão!Nós alunos,que temos diversos momentos não agradáveis dentro e fora do ambiente escolar,gostaríamos de,pelo menos,poder praticar esportes como Futebol,Basquete,Handball,Vôlei e muitos outros,no nosso recreio...Consideramos que além de equivocada e tomada de forma errônea,essa decisão pode acarretar em diversas consequências e dificuldades futuras,já que,no mesmo momento que retiram de nós essa prática esportiva,totalmente saudável,agradável a todos,acessível para grande maioria dos alunos,além de inclusiva,propõe também associação e formação de novas amizades e vínculos pessoais entre os alunos.Indiretamente,a Instituição Avicena,por meio dessa ação grotesca,estimula o sedentarismo e exclusões sociais. Pedimos então,que a coordenação pedagógica da escola  repense o conceito e critérios utilizados no momento que decidiram abolir os esportes durante o intervalo,pois motivou o distanciamento de diversas amizades,que eram vinculadas apenas àquele momento que compartilhávamos com outras classes e séries,sendo momentos inesquecíveis e totalmente divertidos para todos os participantes.Nós queremos nosso direito de volta,reivindicamos esse momento novamente,e assim que terminar a pandemia que vivemos,queremos poder praticar esportes normalmente mais uma vez,queremos,e é urgente,para o bem da escola e dos alunos!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!