Requerimento de permanência no C​.​E I - Centro de Educação Infantil ZILDA ARNS NEUMANN, da

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
APP APP criou este abaixo-assinado para pressionar Senhor Prefeito Municipal Murialdo Canto Gastaldon e

APP - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E PROFESSORES DO C.E.I ZILDA ARNS NEUMANN – IÇARA/SC.

Nós, pais, professores, servidores, funcionários terceirizados,  e demais integrantes da comunidade escolar do C.E I - Centro de Educação Infantil ZILDA ARNS NEUMANN, abaixo assinados, encaminhamos ao Senhor Prefeito Municipal Murialdo Canto Gastaldon  e a  Senhora Secretária Municipal  de Educação Sra. Gerusa Bolsoni, este requerimento de permanência no C.E I - Centro de Educação Infantil ZILDA ARNS NEUMANN, da diretora DANIELA SILVEIRA, visto que em 31/07/2020 a então diretora foi exonerada do cargo sem  motivo justificado, apesar do cargo em questão ser de caráter discricionário do chefe do executivo, nós da comunidade escolar estamos descontentes com tal atitude e pedimos reavaliação da exoneração.
Pretende-se então, que seja concedido o retorno da diretora DANIELA SILVEIRA à frente do C.E I - Centro de Educação Infantil ZILDA ARNS NEUMANN, onde atua desde sua inauguração, em função dos excelentes resultados alcançados, que provaram a alta eficácia da equipe, sob a liderança da extrema competência da sua diretora.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!