PARA OS DIREITOS DAS CRIANÇAS DE SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO-GO CONTINUAR ESTUDANDO!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Pessoal, tenho um pequeno projeto "Correnre Do "Bem" que ajuda muita gente em Santo Antonio Do Descoberto entorno do Df e tambem Df. Atraves dele ja consegui tirar muita crianca de risco. E hoje vejo que a atual administracao nao estao priorizando o dever de fazer com que as criancas tenha o minimo de respeito e atencao que é o acesso ao ESTUDO.... Por isso peço a todos que assinem por favor esse abaixo assinado para que o ORGAO COMPETENTE ...PAGUEM OS PROFESSORES QUE JA ESTAO PASSANDO NECESSIDADES BASICAS. O Municipio esta carente de tudo, as pessoas que entram na politica só pensam em sí proprio, nao fazem o seu dever , sao pessoas que nao tem amor ao proximo. Municipio tem mais de 100 mil habitantes e o unico Hospital nao tem um leito de U.T.I,  Nao fazem parto... A cidade esta completamente abandonada, presidio cheio de jovens... o municipio nao tem lazer para as criancas, asfalto existe em poucos lugares, ja lutei muito para ajudar esse povo sofrido, porem as pessoas estao desacreditadas e com toda razao, pois o minimo que poderiam twr é uma educacao para seus filhos o municipio nao paga OS PROFESSORES ...AJUDEM PESSOAL A RESOLVER 1% dos problemas dessa gebte sofrida.EDUCACAO , LAZER E SAUDE E DEVER E ESTAR A DEVER... Desde já AGRADEÇO A TODOS!!                               Att: Tati Fênix ( Tatiana) .