Abaixo Assinado Referente a Valores das Mensalidades

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Abaixo-assinado Contra o Aumento da Mensalidade e/ou discrepância dos descontos entre os alunos do 5º semestre do curso de Psicologia da FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas Laureate

São Paulo, 26 de Julho de 2018

Senhor (a) Coordenador (a) do Curso de Psicologia da Faculdade Metropolitanas Unidas Laureate

Nós, alunos desta Instituição – Faculdade Metropolitanas Unidas Laureate – SP, realizamos este abaixo assinado como uma primeira tentativa formal de entrarmos em acordo referente ao valor das mensalidades por nós pagas a esta instituição.

É aceitável que hajam aumentos para que os valores sejam repassados a reformas e melhorias nas unidades, mas as condições estudantis quase nunca melhoram. A exemplo equipamentos que apresentam-se o semestre inteiro sem condições de uso como ventiladores barulhentos (tirando atenção do aluno na sala de aula), internet, data show (que na maioria das vezes são dos professores), qualidade do ensino que percebemos que a cada semestre vem caindo consideravelmente.

Não temos uma organização administrativa, no CAA tem fila de espera gigantescas, somos mal tratados pelos funcionários que nos atende quando há uma solicitação e para falar com a coordenação é uma dificuldade imensa, e-mails com dias de espera para conseguir uma resposta e ligações telefônicas sempre sem resposta. Além da situação precária das salas pequenas, com mais de 80 alunos em uma única turma.

Temos uma das mensalidades mais cara da cidade (considerando práticas de ensino, estimulação para com os alunos, infraestruturas, e notas de reconhecimento pelo MEC).

Por estes motivos, estamos através deste abaixo assinado reivindicando um desconto de forma igualitária para todos os alunos do 5º semestre de Psicologia do período noturno do campus Liberdade e que os reajustes sejam realizados de forma respeitosa, permanecendo para os semestres seguintes o que ficar acordado entre nós alunos e a direção.
Sem Mais.
Atenciosamente,
Alunos de Psicologia de Faculdades Metropolitanas Unidas Laureate

Hoje: Sabrina está contando com você!

Sabrina Mendes precisa do seu apoio na petição «Senhor (a) Coordenador (a) do Curso de Psicologia da Faculdade Metropolitanas Unidas : Abaixo Assinado Referente a Valores das Mensalidades». Junte-se agora a Sabrina e mais 83 apoiadores.