Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 1.596 apoiadores!

Senadores querem mudar a constituição e permitir maus tratos a animais!!! ISSO MESMO!! Em uma manobra NOJENTA eles irão votar amanhã!!! Escondido da sociedade!!! NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER!!! IMPLORO a vcs!!!! Nos ajudem a impedir isso!!! REPEITEM nossa CONSTITUIÇÃO!! Se isso for feito todo o trabalho em defesa dos animais não será mais válido! O trabalho de anos será em vão!!! Ou seja poderão agredir seu cachorro e não será mais crime!!!! Como o STF julgou inconstitucional a vaquejada, por envolver maus tratos aos animais, os Senadores ( na sua infinita cara de pau e desrespeito à sociedade) querem mudar a constituição, assim será permitido a crueldade!!! E entendam vacas, bois, cavalos são animais da mesma maneira!!! Então legalizarão a crueldade contra todos!!! Simplismente para obterem lucros através do sofrimento animal!! ESTÁ É A MAIOR AMEAÇA CONTRA ANIMAIS QUE JA VIMOS!!! Imploramos a ajuda de vcs!!! LUIZA MEL irá a Brasília amanhã tentar falar com os Senadores!!! Assinem para IMPEDIR esse absurdo!!! ISTO NAO É CULTURA!!! É COVARDIA!!! Respeitem nossa constituição !!! COMPARTILHEM!!!

Hoje: Cristiane está contando com você!

Cristiane LC precisa do seu apoio na petição «Senadores : Senadores querem mudar a constituição e permitir MAUS tratos a ANIMAIS! Não vamos permitir». Junte-se agora a Cristiane e mais 1.595 apoiadores.