Reforma administrativa

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Arthur Gomes criou este abaixo-assinado para pressionar senadores e

Prezados,

criei esse abaixo assinado para mostrar minha indignação com a Reforma Administrativa, todos nós sabemos que é preciso fazer essa reforma, mas a minha indagação é porque os parlamentares, os poderes, os militares não entrarão nessa reforma? Se olharmos o maior gargalo de salários é o dos parlamentares, que ganham horrores de dinheiro, tem abusivos benefícios (Vale terno, vale viagem, moradia, etc), e o cidadão que paga a conta, e lembrando, hora nenhuma foi proposto nessa pandemia a redução dos salários e benefícios deles. Chega, temos que mudar isso, nós trabalhadores não podemos mais ficar pagando essa alta conta dos nossos políticos.

Só deixo uma observação, não sou funcionário público, e muito menos de direita, esquerda, extremista, fascista e outras mais delegações, sou apenas um cidadão indignado com a os benefícios absurdos que temos que pagar para manter essa turma que não pensa na gente.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!