Proibição de fogos de artifício COM RUÍDOS em todo BRASIL !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Somos a Associação dos Animais em Condomínios , a qual defendemos  os direitos dos animais que vivem em Condomínios ( somente na cidade de Curitiba , mais de 100.000 cães vivem em condomínios , sem falar nos outros animais ). Atuamos assessorando as pessoas e seus animais que necessitam informações jurídicas e esclarecimentos em entendimentos de convenções , regulamentos internos condominiais que " não prevem o bem estar dos animais que vivem nestes condomínios " . O conflito envolvendo animais é o número 1 nas confusões envolvendo síndicos , moradores , etc . Infelizmente em algumas vezes os animais levam a pior e chegam até a serem abandonados por conta destes problemas.

Os ruídos dos fogos de artifício atenuam gravemente este problema , pois além dos latidos intermitentes dos cães durante as queimas de fogos, levam um condomínio ao caos. Sem citar o mal que fazem a todos os animais, causando : Desnorteamento, surdez, ataque cardíaco indo a óbito (principalmente aves), atropelamento em razão de fuga das casas onde habitam.

Nossa Associação que visa o bem estar dos animais e o convívio civilizado com as pessoas que não gostam de animais e que o respeito mútuo seja exercido; Mas como exercer estes direitos , se a própria sociedade permite que a ferramenta de desrespeito ao bem estar dos animais que são os fogos de artifício com ruídos seja ainda uma realidade. Nos pronunciamos totalmente contra a queima de fogos de artifícios com ruídos.

Várias cidades do país já estão proibindo a exemplo de Santos-SP (lei 130/2015) onde é permitido apenas aos fogos que produzem efeitos mas sem estampido (ruído), contudo é necessário que essa proposta se torne lei federal.

Conheçam nossos desafios em nossa Página no Facebook :

Associação dos Animais em Condomínios

Att

Bernardo Marino - Coordenador

Hoje: bernardo está contando com você!

bernardo marino precisa do seu apoio na petição «Senadores: Proibição de fogos de artifício COM RUÍDOS em todo BRASIL !». Junte-se agora a bernardo e mais 485 apoiadores.