Por um STF concursado - Projeto de Lei

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O Supremo Tribunal Federal (STF)

O que deveria ser o STF?
Deveria ser um órgão, a cúpula guardiã da Constituição, da Lei e da ordem. Eles deveriam julgar todos os casos de lei extraordinários, que venham a entrar em conflito com a Constituição.

Mas como pode o STF ser este órgão, ser a guardiã da constituição, se seus ministros juízes são indicados e colocados pelo jogo político e representam os partidos que estão no poder?
Estes ministros, juízes do STF, não foram concursados, não estão lá por meritocracia e sim por uma aristocracia política, melhor dizendo, constituem uma oligarquia.
O STF raptou o Brasil... raptou o Brasil.
A grande pergunta agora é: Qual o valor do resgate para defender a constituição sem mudá-la ao bel prazer dos interesses partidários e/ou pessoais?

Hoje: Zangao está contando com você!

Zangao Blues precisa do seu apoio na petição «Senadores Peguem este abaixo-assinado "Por um STF Sem Padrinhos, mas juizes concursados" - Apresente esse Projeto de Lei. O Brasil precisa de vocês. Precisa de Um Guardião Limpo, ético, justo e sem "Vínculos"». Junte-se agora a Zangao e mais 66 apoiadores.