Abaixo-assinado encerrado

Não ao PLC 28/17, transporte é para todos

Este abaixo-assinado conseguiu 28 apoiadores!

É importante alertar e fazer todos refletirem de como está andando nosso país. Perceberem que a cada instante retrocedemos. É perceptível o quanto se fala em redes sociais de política, do que acontece e milhares de curtidas a cada tema e, que me questiono: O que exatamente se curti? O que sabemos de verdade para nos posicionar a respeito de um determinado assunto? Porque não vejo nenhuma curtida representativa de querer de fato que as situações não caiam em retrocesso. Não é lamentando que fazemos a diferença, se indignando sim, nos manifestando a não aceitação do que querem fazer acontecer pensando no seu próprio umbigo.

Sindicatos dos Taxistas e os próprios Taxistas, com letra maiúscula para demonstrar respeito, por que ao invés de ditarem regras que levarão ao término do aplicativo particular, pensassem em união, onde as regras a serem criadas envolvessem as duas partes resultando em:  Motoristas para atender milhões de cidadãos com ir e vir de qualquer lugar e qualquer hora. É uma forma de oferecer serviço com segurança para nós cidadãos, vocês Taxistas e aí sim exigir das empresas maior rigor em suas contratações. Não seria então uma união e vem de destruição que devem pensar e se criar um PLC 28/17?

Vale observar levando ao conhecimento de todos, que as empresas Uber, Cabify e 99, pagam impostos municipais, não são clandestinas! Taxistas sempre brigaram para aumento de suas tarifas e não para atender um número maior de pessoas. Acordem, hoje Taxistas se unem para acabar com algo legal, se ganharem, não vão querer saber de nós cidadãos, vão voltar a brigar com governo para benefício próprio. O transporte público deveria ser único e eficaz, mas enquanto isto não acontece de forma viável, este PLC 28/17 deve ser discutido e transformado em política de respeito para todos, não uma classe.

Senhores Senadores, vocês são nossos representantes, com a preocupação da igualdade, por que não provocar uma audiência pública, observo que estamos falando de assunto Nacional, transporte onde regras são ditados pelo Federal, vão continuar com essa discussão tão injusta? Pensem antes de aprovarem se vamos falar em privilégios, desempregos e justiça! Vamos dizer “Não ao PLC 28/2017”, da forma que se apresenta, vamos dizer Não ao retrocesso de um país, vamos dizer Não ao desemprego, e vamos correndo todos juntos para dizer SIM a democracia sem máscara!

Hoje: Doralice está contando com você!

Doralice Almeida precisa do seu apoio na petição «Senadores: Não ao PLC 28/17, transporte é para todos». Junte-se agora a Doralice e mais 27 apoiadores.