Abaixo-assinado encerrado

Vote não a PL 28/2017

Este abaixo-assinado conseguiu 117 apoiadores!

Olá!
Meu nome é Cristiano e sou motorista Uber, 99pop, Cabify e de outros aplicativos.
Porém pode ser que eu não dirija mais para esses aplicativos; e posso ficar sem a minha fonte de renda que já tenho a mais de um ano e meio. Peço que vcs votem contra a está PL 28/2017.

Digo isso, pois houve uma Audiência Pública em Brasília no Senado, do projeto de lei número 28 de 2017, onde o texto desse projeto inviabiliza todos os transportes por aplicativos no Brasil.
De quarta para hoje surgiu muitas reviravoltas nesse projeto de lei, e acontece que alguns Senadores fizeram um requerimento de urgência para votação desse PL.

Com esse requerimento, não há necessidade do projeto passar por comissão, e já na próxima semana, vão votar nesse PL sem ao menos ele ser discutido antes.
Essa foi uma estratégia de Senadores defensores dos taxistas, afinal não querem que isso seja discutido, pois ao ser discutido, as pessoas saberão do que se trata e não irão votar.

O ponto principal que inviabiliza o uso dos aplicativos de transporte (tanto para motoristas quanto para passageiros), é aexigência da placa vermelha.
O texto diz que o carro precisa ser de aluguel cadastrado na prefeitura. Você acha mesmo que irão liberar as placas vermelhas para nós, motoristas de aplicativos? É lógico que não! E se liberarem, será uma quantidade mínima de placas, que nunca chegará para nós, e sim para o grupo de pessoas que trabalham com Táxi.

Forte Abraço,
Cristiano Nogueira

Hoje: Cristiano está contando com você!

Cristiano Nogueira precisa do seu apoio na petição «Senadores Marta Suplico e José Serra: Vote não a PL 28/2017». Junte-se agora a Cristiano e mais 116 apoiadores.