Cidades seguras eu quero, nos merecemos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Gostaria de pedir apoio de toda sociedade para mudar a historia de cada município do meu pais, temos que responsabilizar os prefeitos e vereadores de cada cidade do nosso pais, pois a educação, a saúde e porque não à segurança de cada munícipe deste pais seja de fato uma responsabilidade dos nosso poder executivo e legislativo de cada cidade, precisamos de prefeituras comprometidas com o povo, pois nossas cidades estão cada dia mais distante da paz, tranquilidade e segurança.

A segurança pública também deve ser responsabilidade dos municípios, países avançados na área de segurança pública como Alemanha,  Canadá e Estados Unidos investem na segurança local, pois o cidadão tem muito mais possibilidades de cobrar dos seus prefeitos e vereadores, porque cobrar do governador ou de um deputado fica muito mais difícil, gostaria de ver nossas cidades seguras , bem iluminadas, com prédios públicos e vias públicas monitoradas, cidades que investissem nas suas Guardas municipais com cursos e treinamentos adequados, que suas Guardas fossem equipadas para proteger de verdade o cidadão de bem, onde nossos filhos pudessem ainda disfrutar dos parques, praias e vias públicas com segurança, onde pudéssemos desfrutar de uma Cidade segura de verdade e que os prefeitos sejam obrigados a reduzirem índices de criminalidade e fossem responsabilizados pela falta de segurança, de seu município.