A federalização dos agentes de endemias e agentes de saúde.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Heuber Saippa Berbert criou este abaixo-assinado para pressionar os senadores e os deputados

As verbas federais destinadas para o pagamento dos agentes e manutenções ,para que as ações de campo sejam devidamente organizadas no intuito de promover o controle das epidemias não ocorrem corretamente,pois  os municípios às usam indevidamente para promover curral de empregos e na maioria dos casos desviam as verbas para outros fins.Assim sendo,percebe-se que a federalização é a  melhor maneira para termos profissionais devidamente reconhecidos e nos livrarmos das epidemias que tanto assolam o nosso Brasil.

É necessário federalizar os agentes de saúde e os agentes de endemias,pois os municípios demonstraram-se incapazes de solucionar às epidemias.

Eu iniciei esta petição, porque …
Meu nome é Heuber Saippa Berbert e atuo como agente de endemias há vinte anos e já presenciei todas às atrocidades cometidas pelos municípios enquanto servidor público.Uma delas é que alguns municípios não estão fazendo o repasse do reajuste salarial ,que por lei o governo federal manda sistematicamente todos os meses e a mais obscura é a questão contratual,no qual os agentes são injustiçados,lesados e roubados,pois os seus direitos não são cumpridos pelos municípios como manda a lei.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!