Fibromialgia - Projeto PLS - 351/2016 Senadora Ana Amélia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Meu nome é Janaina Castro, tenho 34 anos e há 1 ano fui diagnosticada com a FIBROMIALGIA, uma doença terrível que me limita pensar, locomover, viver, sinto dores terríveis 24 horas por dia, sinto dificuldade para dormir, passo uma semana com prisão de ventre é uma semana com diarreia, tomava medicação caríssima é que me deixa como zumbi para amenizar minhas dores. Mudança de humor, tristeza, e minha vida virou de cabeça para baixo. Eu era dinâmica, acordava às 5 ia para a academia, trabalhava, ia P cursinho e depois voltava P cuidar dos meus 2 filhos e minha casa e agora me sinto limitada, desde então não consigo trabalhar e até as tarefas cotidianas não difíceis , o INSS não acredita que sou doente, e sem trabalhar não tenho condições P comprar meus medicamentos. Após  assistir à audiência pública no ano passado a favor dos direitos dos fibromialgicos solicitada pela SENADORA ANA AMÉLIA, resolvi buscar outras pessoas como EU e encontrei milhares , muitas pessoas mesmo e queremos nossos direitos, principalmente o direito de uma vida digna para nós e para nossa família que sofre com nossa inconstância e irritabilidade.

Queremos tratamento digno e gratuito

Queremos a criação do dia de enfrentamento à FIBROMIALGIA 12 de maio

Queremos a aprovação do PROJETO PLS 351/2016

Grata à todos pela atenção

Janaina Castro

Feira de Santana - BA

Contato : (75) 99282-2846

Hoje: silvia está contando com você!

silvia maria precisa do seu apoio na petição «Senadora Lúcia Vânia : Fibromialgia - Projeto PLS - 351/2016 Senadora Ana Amélia». Junte-se agora a silvia e mais 992 apoiadores.