Abaixo Assinado para o PT requerer Documento Judicial junto ao Ministério da Justiça.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


Este abaixo assinado tem a importância de chamar a atenção dos parlamentares do PT (Partido dos Trabalhadores), mais precisamente a Senadora Gleisi Hoffmann, presidente do partido, para que solicite junto ao Ministério da Justiça uma cópia autenticada do documento original que comprova que o mesmo Ministério da Justiça Brasileiro enviou em 14/09/17, um “Pedido de Cooperação Judiciária Internacional” ao Departamento de Recuperacion de Activos Y Cooperacion Jurídica Internacional Coodinacion General de Recuperacion de Activos da Espanha, destinada a Senhora responsável Beatriz Diz Bayod, Jefe da Área Auxilio Judicial, através do oficio nº 7294/2017/CGRA - DRCI - SJ - MJ, solicitando o comparecimento do advogado e ex-funcionário da Odebrecht Rodrigo Tacla Durán, tendo por objetivo sua presença em audiência.
Este documento foi recebido e o Advogado citado compareceu a audiência, sem a presença de nenhum representante da justiça brasileira, portanto não foi ouvido.
Em solicitação da defesa do Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Juiz Sérgio Fernando Moro negou convocar a presença de Rodrigo Tacla Durán, informando que já teria enviado carta rogatória, sem sucesso de encontrá-lo e classificando-o como "foragido".
Portanto o Juiz pode ter cometido crime ao afirmar não saber a respeito do paradeiro do do Sr. Rodrigo Tacla Duran, e exigimos que o PT faça uma representação junto a PGR (Procuradoria Geral da República) solicitando a Procuradora Raquel Dodge para fins de anulação do julgamento decretado pelo Juiz Federal Sérgio Fernando Moro.

Contamos com seu apoio em favor de Lula.



Hoje: André Luís está contando com você!

André Luís Deodato precisa do seu apoio na petição «Senadora Gleise Hoffman: Abaixo Assinado para o PT requerer Documento Judicial junto ao Ministério da Justiça.». Junte-se agora a André Luís e mais 357 apoiadores.