Senador Nélson Trad (PSD/MS) assine a CPI do STF (Lava Toga).

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Senhor Senador Nelsinho Trad, eleito como representante do povo Sul-Mato-Grossense no Senado Federal e sabedor de que a maioria do povo deste estado, e do Brasil é a favor da Lava Jato, da mudança na política e da efetiva punição aos casos de corrupção, como se pode observar pelos últimos resultados obtidos nas urnas.

A CPI da Lava Toga necessita de ao menos 27 assinaturas para que se dê início ao processo e assinar o pedido de CPI não é a garantia de que não haverá um pedido posterior de retirada de assinatura, como já observamos em casos recentes, por isso a necessidade do maior número possível de assinaturas.

Cientes de que que Vossa Excelência está atenta aos anseios do povo e aos fatos que vêm ocorrendo sistematicamente no STF. Sendo assim, percebe que os motivos são claros e a apuração urgente.

O nosso abaixo-assinado é no sentido de que Vossa Excelência como representante do MS, aja de acordo com os anseios do povo Sul-Mato-Grossense, assim como do povo brasileiro e assine o pedido de CPI do STF ou CPI da Lava Toga, apresentado pelo seu colega Senador Alessandro Vieira.

"Todo poder emana do povo e em seu nome será exercido" .

Contamos com a sua assinatura.

Hoje: Vinicios está contando com você!

Vinicios Costa Rocha precisa do seu apoio na petição «Senador Nélson Trad Filho (PSD/MS): Senador Nélson Trad (PSD/MS) assine a CPI do STF (Lava Toga).». Junte-se agora a Vinicios e mais 72 apoiadores.