Abaixo-assinado encerrado

Contra o Ensino da Sharia nas Escolas Públicas e Privadas do Brasil.

Este abaixo-assinado conseguiu 21 apoiadores!

Com a Lei de Migração aprovada pelo Presidente Michel Temer o Brasil receberá milhares de refugiados islâmicos cuja religião e política é  regida pela Sharia. A Sharia não é  apenas uma religião,  ela determina a cultura e a política e como o islâmico deve viver. Como uma teocracia ela é  incompatível com a cultura cristã. Como o Brasil é  o maior país cristão do mundo, não podemos permitir uma desconstrução cristã de nossa sociedade. Apesar de sermos um país laico, somos cristãos, que compreende as religiões catolica,  evangelica, espírita kardecista, espírita umbandista, as religiões afro (candomble, batuque, etc), incompativeis com a teocracia islâmica  determinada pela Sharia. Não se trata de discriminação, mas de proteção à nossa cultura cristã que é  a base da sociedade brasileira.

Hoje: Sandra está contando com você!

Sandra Gomes precisa do seu apoio na petição «Senador Magno Malta; Deputado Federal Marco Feliciano : Contra o Ensino da Sharia nas Escolas Públicas e Privadas do Brasil.». Junte-se agora a Sandra e mais 20 apoiadores.