Atrelar o salário dos Políticos ao Salário Mínimo!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Pense bem:

Por que a decisão de aumento do Salário Mínimo brasileiro passa por tantas disputas políticas, mas o salário dos Senadores, Deputados e Vereadores não encontram a menor resistência para serem aprovados?

A solução é atrelar o salário dos políticos ao salário mínimo!

Deixemos até mesmo que eles continuem com o valor atual equivalente ao somatório de seus benefícios (auxilio terno, etc), mas que fiquem todos eles fixados (congelados) em "x" salários mínimos. E que não possam mais serem aumentados em hipótese alguma, a não ser através de aumento do salário mínimo aos quais estarão para sempre vinculados!

Ou seja, se quiserem aumentar seus próprios salários, eles terão que votar o aumento do Salário Mínimo.

Afinal, não é justo que o cidadão assalariado brasileiro seja tão sacrificado, enquanto "o céu é o limite" para os políticos.

Portanto, nada mais justo que os salários dos políticos sejam atrelados ao salário mínimo. Afinal, estamos todos sob a égide do mesmo mercado nacional. Estamos todos no mesmo barco.

Mudemos o jogo!

Unidos somos fortes!

Hoje: Carlos Magno está contando com você!

Carlos Magno Soares Pereira precisa do seu apoio na petição «Senador Magno Malta: Atrelar o salário dos Políticos ao Salário Mínimo!». Junte-se agora a Carlos Magno e mais 16 apoiadores.