Abaixo-assinado encerrado

Cassação Lindbergh Farias Por agressão a ancião 81 anos PresidenteConselho de Ética

Este abaixo-assinado conseguiu 65 apoiadores!

O petista Lindbergh Farias nunca teve um comportamento digno de um senador. Não raro se envolve em brigas e confusões, sempre adotando uma postura desrespeitosa para com os seus pares. Isto é exatamente o que chamamos de falta de decoro, prática comum do ex-cara pintada, que nunca recebeu qualquer tipo de punição da casa legislativa.

Entretanto na última terça-feira (8), Lindbergh Farias ultrapassou todos os limites.

Irado e fora de si, ele partiu para a agressão contra um colega idoso, o senador João Alberto, presidente do Conselho de Ética. Cometeu uma indecorosa agressão verbal e, não tivesse sido contido, teria agredido fisicamente um homem de 81 anos, um ancião.Um escárnio, lamentável, sem noção. Eis a cena:

Diante da situação repugnante, o senador mato-grossense José Medeiros propôs representação contra a atitude de Lindbergh.
O senador João Alberto, o agredido e, como dito, presidente do Conselho de Ética, aceitou a representação Sua atitude insana é passível até de cassação do mandato.

Queremos que o senador mato-grossense José Medeiros seja o portador do abaixo assinado numa demonstração de que também concordamos com a representação

Hoje: grayson está contando com você!

grayson souza precisa do seu apoio na petição «Senador José Medeiros : Cassação do mandato Lindbergh Farias Por agressão a ancião 81 PresidenteConselho de Ética». Junte-se agora a grayson e mais 64 apoiadores.